quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Atividades necessárias para a aquisição das capacidades para a realização do serviço solicitado

Conhecimentos - Conhecer e aprender a utilizar ambientes de aprendizagem diferentes – Windows Movie Maker – através do uso da tecnologia, para posteriormente trabalhar com vídeos e imagens de forma adequada. 
Habilidades - Aprender a trabalhar com as ferramentas do Windows Movie Maker visando a elaboração posterior de um vídeo para ser veiculado no seu blog pessoal. 
Atitudes - Conhecer as formas de inserção das imagens bem como a programação do Windows Movie Maker, fundamentais na elaboração de vídeos, através de estudos, análises e pesquisas sobre a ferramenta a ser trabalhada.
Valores - Aproveitar o espaço acadêmico para aprofundar seus conhecimentos visando seu futuro na modernidade.
Sujeito - Alunos do 3º ano do Ensino Médio.
Artefato de Mediação  - Windows Movie Maker/ Blog Pessoal/ Ferramentas online para pesquisas.
Resultado - Postagem do vídeo no Blog pessoal.

Atividade de prestação de serviço
Tarefa
1 - Aprender a utilizar o Windows Movie Maker, através de explicações e pesquisas. 
2 - Aprender a transformar as imagens em conteúdo a ser trabalhado no Windows Movie Maker.
3 - Aprender a colocar músicas no Windows Movie Maker, bem como dosar o tempo de cada imegm a ser veiculada no vídeo.
4 - Pesquisar sobre “As Serras de Minas Gerais” e em seguida escolher as melhores imagens representativas, bem como seus respectivos comentários para desenvolver um vídeo “motivador turístico” no blog pessoal.

Calendário das atividades a realizar de capacitação e prestação de serviço
Cronograma de execução:
ATIVIDADES
Dias
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
Criar imagens animadas












x
x

Aplicar ferramentas







x
x
x
x




Buscar e trabalhar nas imagens
x
x
x












Publicar as imagens










x
x
x


Editar as imagens





x
x
x







Selecionar as imagens


x
x
x










Trabalhar as imagens selecionadas




x
x









Disponibilizar as imagens














x















Nenhum comentário:

Postar um comentário